Veja mais

    Onde os homens gostam de ser tocados?

    By on agosto 22, 2013
    casal-300x336.gif

    Massagens estimulantes, beijos no ouvido e pescoço deixam os homens mais excitados

    Já reparou que existem certos lugares do corpo que simplesmente nos estimulam mais que outras? Além de demonstrar interesse mútuo, um toque pode despertar novas sensações ao seu parceiro. Estimular as zonas erógenas pode ajudar a aproximar até os casais que estavam meio afastados ou em um relacionamento meio morno. È comum com o estresse do trabalho, as contas a pagar e os compromissos a cumprir esquecer ou deixar de lado a vontade de tocar o outro. Mas, acredite que tocar seu homem nos lugares certos pode levá-lo à loucura.

    Leia mais:

    Use os cinco sentidos para deixar seu gato louco de tesão
    As fantasias que todos querem realizar
    Entregue-se ao prazer a dois

    Massagem

    De acordo com a Ph.D., Gloria Brame, o maior órgão com que estabelecemos contato durante o sexo é a pele. A excitação acontece através da construção de calor natural por meio da circulação do sangue. Ou seja, tocar em várias partes da pele do parceiro desenvolve a sensação de prazer e intimidade, o que também expande o fluxo sanguíneo por todo o corpo. Logo, aproveite para dar ao seu homem uma boa massagem, e a partir disso, use suas mãos para deslizar sobre o corpo dele de cima para baixo, nas costas, braços e peitos durante o sexo.

    Massagem na parte traseira

    Alguns homens sentem muito prazer na região do ânus. Uma massagem suave com o dedo, um pouco umedecidos com lubrificante ou mesmo a saliva, ou ainda a língua, podem excitá-lo. Mas como fazer? Muitos homens têm preconceito ou se sentem envergonhados se você sugerir tocar nesta área. Converse com seu parceiro ou tente tocá-lo na hora do sexo se aproximando de maneira sutil. Se ele reagir bem, você pode experimentar essa nova sensação, mas se ele hesitar, não fique chateada, pois isso é só uma preferência.

    Pescoço

    Segundo Gloria Brame temos muitas terminações nervosas no pescoço. A excitação nessa área, também está em nível instintivo, ou seja, estamos conscientes da nossa vulnerabilidade no pescoço. Um simples toque no pescoço pode proporcionar um arrepio imediato. Experimente atiçá-lo com beijos suaves e sussurradas ao pé do ouvido.

    Orelha

    Falar palavras emocionantes transmite ao cérebro um convite direto ao sexo. Uma boa ideia é começar sussurrando algumas palavras sensuais no ouvido dele. Se ele já geme com o ar quente da sua boca no ouvido dele, aproveite e use a língua para excitá-lo ainda mais.

    Atrás da orelha

    Uma mordida quando dada na parte superior do lóbulo da orelha e percorrendo a língua até o comprimento da borda, ou mesmo a respiração ofegante atrás da orelha, é uma garantia de fazê-lo tremer na base.

    Língua

    O beijo intenso e molhado ainda é a melhor maneira de se conectar ao outro. Experimente sair do comum e beijá-lo de maneira diferente, misturando o movimento e o ritmo do beijo. Pegue suas mãos, segure suavemente o rosto do seu homem e circule sua língua ao redor dos lábios dele. Dê lambidas na ponta da língua do moço com a sua e pressione a parte superior de sua língua contra a língua do seu parceiro.

    Pés

    Uma massagem nos pés é extremamente erótica, assim como é uma ato de afeto e carinho. Além disso, existem pontos de reflexologia no calcanhar do pé que podem aumentar muito a excitação sexual, por esse motivo aplique um pouco mais de pressão extra nesta área.

    Tocar atrás da cabeça

    Outra parte que pode excitar os homens é envolver as mãos atrás das orelhas e esfregar os dedos na parte de trás do cabelo, pois esse é um lugar que raramente é tocado.

    Toque o períneo

    O períneo é a área plana localizada entre o pênis e o ânus. Uma boa dica para estimular seu parceiro é tentar usar um ou dois dedos e massagear o local durante o sexo. Quando seu homem estiver próximo de ejacular, essa área vai inchar e você pode aprofundar a massagem com um pouco mais de pressão, pois isso resultará num orgasmo mais intenso e explosivo. Mas de acordo com os médicos, essa área se expande até a parte superior das coxas e da virilha. Tente surpreendê-lo quando estiver fazendo sexo oral. Isso o excitará ainda mais, além de estimular os nervos e aumentar o fluxo sanguíneo para toda esta região.

    Lábios

    Uma boa maneira de provocar seu homem é lamber delicadamente e morder os lábios dele. Mordidas mais intensas também podem estimulá-lo ainda mais e dar a dica para uma atividade mais intensa.

    Estimule a parte inferior das costas

    Alguns sinais podem de imediato transmitir ao outro a vontade de fazer algo a mais. Muitos homens se sentem muito excitados quando a mulher toca na parte inferior das costas. Quando você o beija e coloca as mãos nas costas dele e o puxa para perto é um sinal de que o está condicionando a beijá-la mais intensamente.

    Comente

    Comente

    You must be logged in to post a comment Login

    ...