Amor e Sexo

Engolir esperma faz mal?

Engolir esperma faz mal?

É normal que algumas mulheres tenham receio de engolir o esperma, devido aos tabus que a sociedade – que se diz moderna – impõe e devido a possíveis problemas de saúde. Mas estudos comprovam que a deglutição do esperma faz bem à saúde.

Se engolir esperma faz mal? Engolir esperma considerado altamente nutritivo pelos médicos, é constituído de ácido asorbico cítrico e táctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C, e sua deglutição faz muito bem à saúde. Estudos comprovam que mulheres que praticam a semeterapia – prática que consiste na ingestão do esperma e é considerada uma medicina alternativa – têm redução da acne e reforço no sistema imunológico, além de ficar com a pele mais bonita, devido ao colágeno, que retarda o envelhecimento. Engolir esperma também pode ter efeito antidepressivo, por conter hormônios como testosterona e estrogênio, que ajudam a melhorar o humor.
O que pode ser prejudicial são as doenças sexualmente transmissíveis. Então, antes de tentar agradar o gato, faça os devidos exames e peça que ele também os faça, para garantir a saúde de ambos.

Estudos comprovam que a alimentação do homem influencia no odor e sabor do esperma; os que consomem bastante vitamina, frutas como maçã, banana, pêssego e legumes como o brócolis, têm o esperma mais apetitoso.

Engolir esperma faz mal?

Engolir esperma faz mal?

Esclarecemos algumas dúvidas para você perder a inibição de fazer o que o prazer manda.

O esperma é sujo?

Não, não é sujo. Muitas pessoas pensam que o esperma pode conter sujeiras ou vestígios de urina, devido à proximidade do canal urológico ao órgão genital. Apesar de tanto a urina quanto o esperma saírem pela uretra, eles não contêm impurezas que possam fazer mal à saúde.

Corro o risco de engravidar se engolir esperma?

Não há o menor risco de engravidar através da deglutição de sêmen. O que entra pela nossa boca segue até o estômago, e não tem como um feto ser gerado lá.

Esperma tem gosto ruim?

Depende da alimentação e da parte da língua que entra em contato com o sêmen. A língua é divida em várias partes que detectam sabores doce, amargo, azedo, salgado…

Engolir esperma engorda?

O esperma contém, aproximadamente, 4 gramas e 35 calorias. Engolir o sêmen do seu parceiro engorda bem menos que comer uma pizza. E essas calorias são facilmente queimadas na hora do sexo.

Esperma pode ser um antidepressivo natural

Pesquisa diz que mulheres que não usam preservativo são menos deprimidas, porém são as que mais se magoam com o fim do relacionamento.Uma pesquisa realizada por um professor da Universidade Estadual de Nova York em Albany, concluiu que mulheres que faziam que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão do que aquelas que usavam o preservativo com frequência ou geralmente e também daquelas que não faziam sexo.A pesquisa foi feita em 2002 com cerca de 293 estudantes americanas. Segundo Gordon Gallup, principal responsável pela pesquisa, revelou ao “Popsci” que “o plasma seminal deve controlar e manipular o sistema reprodutivo feminino para trabalhar de acordo com o melhor interesse do doador, o homem”. É possível encontrar nesse plasma hormônios como estrogênio, prostaglandinas e ocitocina. Os dois primeiros são associados a menores níveis de depressão, enquanto que a ocitocina é conhecida como o hormônio do amor, por favorecer o contato social.Gallup ainda revela que em um estudo recente, não publicado, descobriu que as mulheres podem sofrer quando ficam sem sêmen. Segundo o pesquisador, as mulheres em relacionamentos estáveis que tinham relações sexuais sem camisinha foram muito mais afetadas negativamente depois de um rompimento do que aquelas que usavam preservativos.

Comentário

Comentário

Amor e Sexo

MAIS EM Amor e Sexo

kamasutra2

Posições do Kama Sutra para enfrentar a crise dos 3 anos

29 de outubro de 2013
5943667655105513

Como esquecer o ex-namorado

18 de outubro de 2013
Sad and upset woman deep in thought

Meu namorado me traiu

4 de outubro de 2013
casais

Meu marido não me procura mais

3 de outubro de 2013
mg_8494

10 tipos de sexo para tentar ao menos uma vez na vida

30 de setembro de 2013
maxresdefault

10 dicas para surpreender um homem na cama

6 de setembro de 2013
AMOR-INFITO

Joia personalizada é a nova mania entre as celebridades

3 de setembro de 2013
mulher-sorrindo1

Identifique quais atitudes femininas mais assustam os homens

27 de agosto de 2013