Veja mais

    Como excitar meu namorado?

    By on agosto 19, 2013
    sexy-300x336

    Confira cinco dicas de como excitá-lo

    Ninguém melhor do que você para saber o que excita ou não o seu parceiro. Mas se o relacionamento está no início e você ainda está aprendendo a deixar o gato aceso, uma ajudinha não vai fazer mal.

    Leia também:

    10 coisas que os homens odeiam na cama
    10 coisas que o seu parceiro não está pensando ao vê-la nua
    5 Coisas para evitar em um primeiro encontro

    Confira cinco dicas de como excitar seu parceiro e deixá-lo louco para se jogar na sua cama:

    Fantasia

    – Como quem não quer nada, descubra qual é a fantasia erótica do seu parceiro e torne-a realidade.

    Provocá-lo em público

    – Com aquele olhar, que só você sabe dar e que só ele reconhece o que significa, passe a mão entre os braços dele e depois na parte inferior das costas. Se estiverem em um restaurante, use as pernas, coloque-as entre as penas dele. Passe a língua sob os lábios, morda a parte inferior e sorria.

    Pescoço e orelhas

    – Além de beijinhos delicados, sussurre o que você quer fazer com ele e como ele te deixa louca. Você também pode pensar em uma história safadinha em que você e ele são protagonistas do tipo “você estava subindo as escadas do prédio e eu estava descendo, com uma saia bem curtinha e estava sem calcinha…”, antes de começar a história peça para ele fechar os olhos e enquanto fala, vá beijando e lambendo a orelha e o pescoço dele.

    Mensagens eróticas

    – Mandar mensagens românticas é algo que você faz normalmente, mas já pensou e mandar umas mensagens eróticas? Surpreenda-o com uma mensagem safadinha.

    Começando cedo

    – Se o relacionamento já está na fase de um dormir na casa do outro, beije-o todo quando acordar e diga que ainda há muito mais por vir à noite. Ele vai passar o dia pensando no que pode acontecer à noite.

    KirstenVarleynude9

    Comente

    Comente

    You must be logged in to post a comment Login

    ...