Veja mais

    10 dicas para surpreender um homem na cama

    By on setembro 6, 2013

    Dia do Sexo: use a criatividade ao se favor

    Hoje dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. A instituição da data teve início no ano de 2008, por meio de uma campanha de marketing da marca de preservativos Olla. A data ainda não foi para o calendário oficial, mas agradou em cheio o público. Não é uma ideia ruim celebrar o dia com muito prazer.

    Fuja da rotina

    Aproveite a data para surpreender o parceiro e tentar algo que nunca foi feito antes. Não precisa ser nada que fuja dos seus padrões. Um pouco de criatividade pode tornar a noite muito divertida. Tente pegar duas caixinhas. Uma será sua e a outra dele com tarefas específicas para cada um. A ideia aqui não é usar tudo de uma única vez e sim, sugerir ações para cada dia até que se chegue até o próximo dia do sexo.

    Leia mais:

    Use os cinco sentidos para deixar seu gato louco de tesão 
    7 dicas infalíveis para melhorar o seu orgasmo
    Quer tirar o fôlego do seu amado? Invista no stripper burlesco 

    Nada de monotonia

    Muitos casais acabam caindo em uma rotina previsível até mesmo no sexo. Isso é muito natural e faz parte da vida a dois. Mas mudar de vez em quando é muito bom para dar um fôlego novo a relação. Que tal um motel diferente? Ou mesmo um lugar que tenha marcado a relação de vocês? Nada de ficar retraída. Pense em algo que realmente a excita e pergunte a ele o mesmo. A noite promete.

    Jogos de sedução

    Brincar também deve fazer parte do sexo. Nos sex shops existem uma infinidade de opções para quem deseja esquentar a clima entre quatro paredes. Já tentou experimentar o baralho do kama sutra e os dados que trazem sugestões de posições? Deixe rolar solta a imaginação. Uma boa dica é ficar nua enquanto seu parceiro está vestido. Logo em seguida você venda o rapaz e sugere que ele experimente cada parte do seu corpo com um sabor diferente. Vale usar gel comestível, leite condensado, calda de chocolate etc. Toda vez que ele acertar pode tirar uma peça de roupa e ganha um prêmio. Esse você quem define.

    Trocando os papéis

    Encare um personagem. Já pensou em fingir ser virgem ou uma colegial inocente? Invista em coisas diferentes para surpreendê-lo. Pode ser no banho ou uma massagem com óleos aromáticos. Na hora do sexo, testar posições novas é uma garantia de prazer instantâneo. Que tal você comandar esta noite?

    Brinquedinhos eróticos

    A data pode ser celebrada com novos brinquedinhos eróticos. Se o seu parceiro se sente incomodado com acessórios, atualmente existem anéis penianos que estimulam o clitóris e vibradores líquidos que apenas provocam uma sensação vibratória e até calcinha com estimulador clitoriano com controle remoto. Dessa forma, fica fácil ele estimular o prazer a dois. Porque sim, os homens adoram ver suas mulheres excitadas. Explore um sex shop e suas possibilidades. Não tenha vergonha. Lá você pode encontrar produtos para todos os tipos perfis de casal. As lojas possuem de óleos de massagem, a algemas e artigos mais inusitados. Você só escolhe o que pode te dar mais prazer.

    Um desempenho de tirar o chapéu

    O strip tease é uma fantasia que agrada a homens e mulheres. Para deixar a performance mais divertida vale pedir que o homem sente em uma cadeira e assista o seu show. Depois você pode começar o “lape dance”, ou seja, uma dancinha em cima do colo do rapaz para instigá-lo até que ele implore para ter o seu corpo. Para tudo ficar mais sensual, prepare o local e escolha uma lingerie que destaca os pontos fortes do seu corpo e combine com uma meia arrastão. Além disso, escolha uma música sensual para ajudar a preparar o clima. Acredite, isso já é o suficiente para deixá-lo louco de tesão.

    Use a imaginação para realizar uma fantasia

    Uma data como essa é muito sugestiva para realizar um sonho erótico que você não tinha coragem. O dia pede uma comemoração sexy e menos romântica, como no dia dos namorados, por exemplo. As fantasias ajudam a criar um comportamento que permite que você não fique inibida. Mate o desejo e solte a criatividade que a data pede.

    Comemoração intensa

    A data pode ser comemorada intensamente. Uma das partes que precisa ser estimulada em primeiro lugar é o cérebro que é a zona mais erógena do corpo. Entre no clima algumas horas antes de encontrar seu homem. Que tal mandar sms com recadinhos excitantes? Ou mudar a depilação íntima para surpreender o moço.

    Um filminho para inspirar a noite

    Muitas mulheres não curtem assistir filmes pornôs como os homens, mas considere uma história sensual para dar uma atmosfera diferente a data. Alguns filmes podem ser muito sugestivos para assistir a dois.

    Veja:

    “9 Canções” (2004)
    “Destricted” (2006)
    “E Sua Mãe também” (2001)
    “Os Sonhadores” (2004)
    “Shortbus” (2006)

    Solteiras também devem comemorar!

    Você também pode comemorar sozinha. Para proporcionar prazer ao outro é fundamental conhecer o próprio corpo. Estar solteira é uma ótima oportunidade também para sair com um P.A ou mesmo se divertir com amigos em uma balada.


    Comente

    Comente

    You must be logged in to post a comment Login

    ...